PREFEITO DE IGUATEMI LÍDIO LEDESMA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA CASA DE CARNES L.F.

Publicado em: 21/06/2024 12:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação
PREFEITO DE IGUATEMI LÍDIO LEDESMA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA CASA DE CARNES L.F.

Na manhã desta sexta-feira (21), o Prefeito de Iguatemi, Lído Ledesma, acompanhado de Vereadores e Secretários Municipais, esteve presente na inauguração da Casa de Carne L.F, da Proprietária Fabiana Venturine. O novo empreendimento, está localizado na Rua Nilzo Otano Peixoto em frente à Casa Paroquial. O estabelecimento conta com grande variedade de produtos para atender a clientela.

“Viemos prestigiar a inauguração de mais um estabelecimento comercial em nossa cidade. Esse empreendimento não só fortalece a economia local, como também proporciona aos iguatemienses uma nova opção de produtos. É gratificante ver empresários acreditando no potencial do nosso Município. Parabéns à proprietária Fabiana Venturine, e sucesso em seu investimento”, enfatizou o Prefeito Lídio.