PREFEITURA DE IGUATEMI REALIZA PLANTIO DE MUDAS DE IPÊ ROXO NA ENTRADA DA CIDADE.

Publicado em: 21/06/2024 10:59
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação

A entrada de Iguatemi e saída para Eldorado, está recebendo o plantio de mudas nativas de ipê roxo, que irão embelezar e arborizar ainda mais a cidade. Na manhã desta sexta-feira (21), o Prefeito Municipal Lídio Ledesma, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Edson Barbosa, Vereadores e Secretários Municipais, lançaram esse projeto realizando o plantio das 2 (duas), primeiras árvores.

Serão aproximadamente 50 novas mudas plantadas ao lado da ciclovia. As mudas de ipê roxo, como explica o Secretário Barbosa, foi para atender um pedido e realizar o sonho do Prefeito Dr. Lídio, que além de revitalizar e dar vida nova à entrada da cidade, essas espécies nativas serão de extrema importância para o meio ambiente.

As novas árvores, foram doadas pelo Secretário Barbosa, e a escolha se deve ao fato de que  na época da florada, com certeza deixará um linda imagem na entrada da cidade.