PREFEITO LÍDIO LEDESMA E O PRESIDENTE DA CÂMARA GENÉSIO BOAMORTE VISITAM A SEDE DO SINDIMIG.

Publicado em: 20/06/2024 14:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma, acompanhado do Presidente da Câmara o Vereador Genésio Boamorte, esteve na manhã desta quinta-feira (20), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi-Sindimig, para uma visita informal. Durante o encontro, Dr. Lídio conversou com os dirigentes sindicais para tratar de alguns assuntos e ouvir algumas reivindicações dos servidores.

Por se tratar de um período eleitoral, ficou decidido por ambas as partes que em 2025, os assuntos pendentes sejam discutidos.