PREFEITURA DE IGUATEMI INICIA IMPLANTAÇÃO DE LÂMPADAS DE LED EM RUAS E AVENIDAS DA CIDADE.

Publicado em: 14/06/2024 12:28
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Iguatemi, vive um momento especial. E, uma das grandes marcas desta gestão é o número de obras que estão acontecendo no Município. A Prefeitura Municipal está realizando ações que irão entrar para a história da cidade. A implantação de Lâmpadas de Led é uma delas. Além de modernizar ruas e avenidas, garantirá mais luminosidade, segurança para os moradores e economia para os cofres públicos. Nessa quinta-feira (13), a Funchal Construção e Serviços LTDA, iniciou os trabalhos na Avenida Jardelino José Moreira, nas proximidades da APAE.

Administração Municipal, está trabalhando para resolver a questão da iluminação pública na área urbana do Município. A implantação e modernização do sistema de iluminação pública não só embelezará as ruas e avenidas da cidade, mas, reduzirá significativamente a necessidade de troca de lâmpadas eliminando componentes como soquetes, reatores e consequentemente gastos com reparos.

Dr. Lídio, fez questão de ressaltar importância da implantação das lâmpadas de Led, que irão levar mais eficiência na iluminação com menor custo para toda a cidade. “Hoje, estamos iniciando mais uma etapa da implantação da iluminação de LED em nossa cidade. É uma alegria muito grande saber que teremos mais ruas e avenidas com iluminação de qualidade para os nossos moradores. Estamos trabalhando para que, em breve, a cidade tenha toda sua iluminação com lâmpadas de Led “, disse o Prefeito.