EMPRESA FRANGO BELLO REALIZA ENTREVISTA DE EMPREGO NA CASA DO TRABALHADOR DE IGUATEMI.

Publicado em: 14/06/2024 10:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Frango Bello Alimentos de Itaquiraí-MS, está em Iguatemi nesta sexta-feira (14), realizando entrevista de emprego realizando entrevistas para recrutar trabalhadores para a empresa. De acordo com informações do Gestor da Casa do Trabalhador do Município, José Roberto Barros, a empresa está disponibilizando 30 vagas e compareceram 63 candidatos para as entrevistas.

Para isso, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Casa do Trabalhador cedeu o espaço para que as funcionárias do Departamento de Recurso Humanos da Frango Bello realizem as entrevistas. Os inscritos, após preencherem um formulário participam de uma entrevista. Os selecionados, serão chamados e farão exames médicos. A Frango Bello, disponibilizará ônibus para o transporte.