PREFEITURA DE IGUATEMI PROMOVE JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PROFESSORES.

Publicado em: 14/10/2024 11:52
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA DE IGUATEMI PROMOVE JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PROFESSORES.

Em comemoração ao “Dia dos Professores”, no 15 de outubro, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um jantar especial na quinta-feira 10, para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino. O evento, aconteceu no Salão Paroquial e contou com a presença do Prefeito Dr. Lídio Ledesma e da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski. Além do delicioso jantar, todos os servidores receberam uma caixa de chocolates de brinde.

Homenagear os Profissionais que atuam na área da educação, é reconhecer o importante trabalho desenvolvido por eles. A celebração, mesmo com o tempo chuvoso, teve a participação de praticamente todos os Professores e servidores do quadro administrativo. De acordo com a Secretária de Educação, Rosângela, o jantar para comemorar esta data teve como objetivo demonstrar carinho, amor, e valorizar a dedicação e o comprometimento dos educadores.

Dr. Lídio e a Secretária Rosângela, parabenizaram e agradeceram toda equipe da educação pelo excelente trabalho e, destacaram que, os educadores merecem todo o respeito da administração municipal por sua dedicação, comprometimento e o carinho que demonstram aos alunos das escolas e creches do Município.