SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PROMOVE CURSO DE PANIFICAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE/SENAI.

Publicado em: 09/10/2024 12:16
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Com o objetivo de capacitar e ensinar algumas técnicas básicas, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE/SENAI, está realizando um importante “Curso de Panificação”. Foram colocadas 16 vagas à disposição, com duração de 06 dias, totalizando 48 horas/aulas para os participantes. O curso, teve início na manhã desta quarta-feira (9), às 08h, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Barbosa, esteve presente para cumprimentar a Consultora do SEBRAE, Elisandra de Bona Bueno e os inscritos.

As aulas estão sendo ministradas na carreta do SENAI, que está estacionada na Feira do Agricultor, na Praça João Francisco Lopes em frente o Ginásio de Esportes. De acordo com a Agente de Desenvolvimento do SEBRAE, Emily Valenzuela, este curso oferecido gratuitamente é uma excelente chance de aprender uma profissão melhorar a renda familiar e, também, a confecção de produtos para consumo próprio de toda à família.