1ª MOSTRA AUDIOVISUAL “LEI PAULO GUSTAVO”, ACONTECE EM IGUATEMI NA QUINTA-FEIRA (24).

Publicado em: 21/10/2024 13:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizará na quinta-feira dia 24 de outubro a “1ª Mostra Audiovisual da  “Lei Paulo Gustavo”. O evento, será no Anfiteatro Municipal a partir das 19h. A proposta é exibir vídeos produzidos pelos artistas locais que participaram deste projeto. A entrada é franca.

“A Lei Paulo Gustavo é uma importante ferramenta para promover e desenvolver a cultura. A lei, cria oportunidades de emprego e renda para artistas, produtores culturais e trabalhadores do setor, impactando positivamente a economia local e regional”.