DEPARTAMENTO DE CULTURA REALIZOU 1ª MOSTRA AUDIOVISUAL DA LEI PAULO GUSTAVO.

Publicado em: 25/10/2024 11:08
Autor: Kidão
DEPARTAMENTO DE CULTURA REALIZOU 1ª MOSTRA AUDIOVISUAL DA LEI PAULO GUSTAVO.

A Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Laser de Iguatemi, promoveu na noite dessa quinta-feira (24), a 1ª Mostra Audiovisual “Lei Paulo Gustavo”. O objeto foi apresentar ao público os filmes produzidos pelos Artistas iguatemienses. O evento, aconteceu no Anfiteatro Municipal e teve seu início às 19h e contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Celso Aparecido de Lima. Um bom público prestigiou, aplaudiu e elogiou a qualidade dos vídeos exibidos.

Antes do início das apresentações, o responsável pelo Departamento de Cultura Marlon Almeida, Agradeceu a presença de todos ressaltou a importância dos projetos culturais e parabenizou os produtores dos vídeos pelo excelente trabalho desenvolvido.

A Lei Paulo Gustavo, visa fomentar a cultura. E as produções audiovisuais tais como:  documentários, ficção, animação estão inseridas este contexto.

.