ALUNOS DA ESCOLA SALVADOR NOGUEIRA VISITAM BIBLIOTECA DO SESI EM COMEMORAÇÃO AO “DIA DO LIVRO”.

Publicado em: 22/04/2024 10:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na sexta-feira (19), em comemoração ao “Dia do Livro”, alunos do 1º ano da Escola Municipal Salvador Nogueira, da Professora Nalu, estiveram visitando a Biblioteca do SESI. A visita foi para celebrar o dia 18 de abril, com atividades nessa data tão importante para desenvolver atividades que incentivam a leitura e a criatividade dos alunos.

O objetivo, é estimular o gosto pela literatura infantil e promover a educação e a cultura no Brasil. O projeto da biblioteca Sesi de Monteiro lobato e Ziraldo, acontecem todos os meses atendendo a rede de ensino, uma parceria SESI e Prefeitura que visem beneficiar os alunos do Município.