SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE “JORNADA FORMATIVA”, PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicado em: 02/05/2024 16:06
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de compartilhar o conhecimento e informações, está realizando “Jornada Formativa”, para todos os Professores da Área Urbana e Área Rural da Rede Municipal de Ensino. A formação, está acontecendo nas Escolas Salvador Nogueira e Rosa Vitorelli, nesta quinta-feira (2), e sexta-feira (3). Presentes ao evento, o Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação.

A Jornada Formativa, trata de assuntos referentes à Educação Especial, Fonética e brincadeiras infantis, práticas educacionais, além de formações dos programas MS Alfabetiza e Criança Alfabetizada. Está acontecendo também, a formação sobre Educação Financeira, uma parceria com a Cooperativa SICREDI. Portanto, é um evento Educacional que dá continuidade na formação dos Profissionais da Educação.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Jornada Formativa tem o objetivo de promover o aperfeiçoamento e aprimoramento das atividades educativas dos Professores do Município.