REUNIÃO ENTRE REPRESENTANTES DA ENERGISA E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA MELHORIAS NA AGÊNCIA DE IGUATEMI.

Publicado em: 22/09/2022 13:06
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta quinta-feira (22), o Governo Municipal e representantes da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S/A-ENERGISA, participaram de uma importante reunião para tratar de assuntos referentes ao Posto de Atendimento da distribuidora em Iguatemi. O encontro, aconteceu na sala da Secretaria Municipal de Governo.

A reunião, contou com a participação do Secretário Municipal de Governo, Antônio Biazus, a Supervisora de Atendimento Eliza Eger e o Analista Comercial Avanildo Taveira da Empresa de Energia. E, alguns dos pontos discutidos foi para realizar obras de melhorias e modernização da Agência da ENERGISA no Município, visando garantir melhor atendimento aos clientes, no caso, a população iguatemiense.