Assentamento de Iguatemi ganha agência dos Correios

Publicado em: 28/10/2009 07:58
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Assentamento de Iguatemi ganha agência dos Correios

O diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – João Edílson Rocha esteve no município de Iguatemi, ao lado do prefeito José Roberto Arcoverde, para inaugurar o posto de atendimento do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora na tarde desta segunda-feira.

A nova unidade dos Correios foi inaugurada no mesmo prédio, na divisória anexa ao recém inaugurado posto avançado da Agraer. Na solenidade estiveram presentes também a população que habita a gleba, a primeira-dama Sandra Arcoverde, os gerentes municipais de Desenvolvimento Econômico (Juarez Figueiredo), Saúde (Ivoni Pelegrinelli), Urbanismo, Infra-Estrutura e Obras (Nelson Rezende de Moraes).

A delegação dos Correios, além do diretor regional (João Rocha), contou com o gerente da Regional de Vendas dos Correios – Itamar Monteiro; coordenador de vendas – Alcides Pereira de Souza; técnico regional – Sérgio Onça e o gerente da agência de Iguatemi – Antônio Carlos.

Em sua fala, o diretor regional dos Correios lembrou a importância dos Correios, para a população do assentamento e disse que a inauguração do posto só foi possível com o auxílio do prefeito Zé Roberto, que disponibilizou um funcionário para a realização dos serviços que beneficia a comunidade.

O prefeito José Roberto disse a parceria dos Correios é mais um trabalho que está sendo feito pela administração que trabalha para que os assentados ganhem mais atendimentos, em serviços que estão sendo melhorados também nas áreas de educação, saúde, obras e serviços. “Nossa administração já faz em 10 meses por esta comunidade o que não foi feito para o assentamento Auxiliadora, em seus dez anos de implantação”.

De acordo com Zé Roberto, a realização de sonhos não dependem só do prefeito, depende de todos para virar realidade”. Ele deu como exemplo a obra de asfaltamento da rodovia MS-180, que após vários anos de luta começa a ser uma realidade, desde a recente assinatura da ordem de serviço, pelo governador André Puccinelli.