Itaquiraí ganha a Copa Iguatemi

Publicado em: 09/09/2009 09:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Itaquiraí ganha a Copa Iguatemi

As equipes de Itaquiraí conquistaram os títulos de campeãs do vôlei masculino e feminino da Primeira Copa Iguatemi. A competição regional aconteceu no último final de semana, no Ginásio Municipal de Esportes.

A competição teve a participação dos times de Iguatemi, Itaquiraí, Paranhos e Sete Quedas. O chefe do Núcleo de Esportes, Cultura e Lazer, José Elias Rodrigues (Kidão) disse que a Copa Iguatemi deve ser realizada anualmente, podendo se tornar tradicional no município e na região.

O quadro de honra apresentou o time de Itaquiraí como campeão feminino, tendo como vice Iguatemi e o terceiro lugar ficou para Sete Quedas. No masculino o campeonato foi conquistado por Itaquiraí, com Iguatemi ficando com o vice-campeonato e Paranhos ficou em terceiro lugar.

A Copa Iguatemi de Vôlei Regional foi realizada pelo Núcleo de Esportes da Gerência Municipal de Educação, com o apoio e patrocínio da Prefeitura de Iguatemi. O evento teve a cobertura da Rádio Boa Nova FM. Os organizadores agradecem aos monitores esportivos pelo trabalho realizado.