Entrega de uniformes as crianças do PETI

Publicado em: 02/09/2009 15:58
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Entrega de uniformes as crianças do PETI

Nesta terça-feira (1) o prefeito de Iguatemi - José Roberto Arcoverde (PSDB), juntamente com a primeira-dama Sandra Arcoverde entregaram uniformes para  mais de 420 crianças atendidas pelo Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti) Iguatemi.

No momento o prefeito Zé Roberto falou da importância da infância, como tempo para brincar e aprender. “O trabalho precoce prejudica a saúde física e emocional e impede no futuro uma digna inserção dessas pessoas no mercado de trabalho”.

O prefeito falou também do importante trabalho que vêm sendo realizada pela gerente de Assistência Social - Marlene Lavarda junto com sua equipe, que tem dedicado um atendimento especial aos adolescentes que freqüenta o Peti.

De acordo com a Gerente do Desenvolvimento Social Marlene Lavarda, é proporcionada as crianças participantes do Peti atividades culturais e esportivas e recreativas no turno contrario ao da escola. A entrega de uniforme a essas crianças representa o esforço a dedicação e carinho que administração municipal tem a essas crianças.