Senadora Marisa Serrano estará em Iguatemi nesta segunda

Publicado em: 17/12/2010 09:01
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Senadora Marisa Serrano estará em Iguatemi nesta segunda

A Senadora Marisa Serrano confirmou sua presença ao município na próxima segunda-feira (20) em Iguatemi. Está será a segunda visita da senadora ao município no ano; a primeira aconteceu durante a campanha do governador eleito André Puccinelli, em setembro. Marisa deverá chegar ao município por volta das 9h da manhã. Seu primeiro compromisso será no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), às 9h 30min, para o ato de entrega de certificados aos 100 alunos que concluíram os cincos cursos profissionalizantes, oferecidos pelo CRAS. A senadora também estará acompanhando a entrega das cestas básicas aos cadastrados no programa municipal de auxilio alimentar. Já, às 11h, a senadora estará participando de outro ato de entrega de certificados. Desta vez, será no Centro Conviver, para os 60 alunos que concluíram os cursos de açougueiro, auxiliar administrativo e de bijuteria, oferecidos pelo Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT). A senadora também deverá visitar o Asilo, para ver de perto sua revitalização, e a planta do Frigorífico Iguatemi, que deverá retomar as atividades em breve. O prefeito José Roberto, anfitrião da senadora, destacou a importância da visita: “não é todo o dia que recebemos a presença de uma senadora ou senador da república, é uma visita importante para o município, para que ela venha, veja e depois envie mais emendas para a nossa cidade”.