Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Secretarias Municipais

Páginas Relacionadas

No ano de 2003 trabalhou como aprendiz na prefeitura de Iguatemi e também no setor de transporte e rastreamento do então frigorífico Frialto/Bom charque. Em 2005 fez o concurso público da prefeitura de Iguatemi passando em primeiro lugar. Jornalista, Designer gráfico e social medial, desde então atua como servidor público, ocupando funções de confiança de vários perfeitos, entre eles nos dois primeiros mandatos do então Prefeito Lídio Ledesma passando pelos dois mandatos do então prefeito Zé Roberto Arcoverde na função de assessor de comunicação dos dois mandatos, mesma função ocupada na gestão da então prefeita Patrícia Margatto. Em 2020, foi convidado pelo prefeito eleito Dr. Lídio para assumir a chefia do departamento de comunicação social da Prefeitura de Iguatemi, tomando posse em 1 de janeiro de 2021.


Nascido em Iguatemi no ano de 1987 filho de borracheiro e de dona de casa. No ano de 2003 trabalhou como aprendiz na prefeitura de Iguatemi e também no setor de transporte e rastreamento do então frigorífico Frialto/Bom charque. Em 2005 fez o concurso público da prefeitura de Iguatemi passando em primeiro lugar. Jornalista, Designer gráfico e social medial, desde então atua como servidor público, ocupando funções de confiança de vários perfeitos, entre eles nos dois primeiros mandatos do então Prefeito Lídio Ledesma passando pelos dois mandatos do então prefeito Zé Roberto Arcoverde na função de assessor de comunicação dos dois mandatos, mesma função ocupada na gestão da então prefeita Patrícia Margatto.
Em 2015, concorreu ao cargo de vereador ficando como segundo suplente e no ano de 2020 novamente me candidatou-se para o mesmo cargo eletivo ficando, desta vez como primeiro suplente na coligação do então candidato Doutor Lídio e vice Zé Roberto, pelo Partido Progressistas (PP).
Em 2020, foi convidado pelo prefeito eleito Dr. Lídio para assumir a chefia do departamento de comunicação social da Prefeitura de Iguatemi, tomando posse em 1 de janeiro de 2021.

Secretário: ASSESSOR: ANAILTON BATISTA


Dados de Contato


Telefone: (67) 99983.9451
E-mail: imprensa@iguatemi.ms.gov.br
Endereço: Av. Laudelino Peixoto, 871 - Centro