Secretarias Municipais

Páginas Relacionadas

“A tecnologia avança e precisamos estar atualizados constantemente, o tempo é fundamental em nossas ações, afinal são 30 anos de prestação de serviços na área jurídica”.
Iniciou suas atividades no meio jurídico, trabalhando no 3º Cartório de Ofício da Comarca de São José do Rio Preto-SP: - 2º Cartório de Ofício da Comarca de Araçatuba; - 1º Cartório de Ofício da Comarca de Araçatuba.
Foi Coordenador do Expediente Jurídico da Rhodia, em São Paulo-capital;
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Instituição Toledo de Ensino, de Araçatuba;
Possui curso de Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil pela UNIPAR, Universidade Paranaense de Ensino, Campus de Umuarama-PR;
É Advogado militante nos Estados de Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, e Tocantins.
Assessorou a Procuradoria de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul de 1999 até 2001.
Foi Membro do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Mato Grosso do Sul, de 2001/2007.
Foi o grande idealizador e precursor da criação e instalação da 30ª Subseção de Iguatemi da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Mato Grosso do Sul, tendo sido seu primeiro Presidente.
É membro da Associação dos Advogados do Brasil.
Participou de vários Congressos de Direito, destacando participação no 6º Congresso de Direito Civil e Processo Civil, promovido pela Universidade Católica Dom Bosco, em Mato Grosso do Sul, quando fez a saudação ao Professor Doutor Ovídio Baptista da Silva.
Área de Atuação: Ações Cíveis; Ações Possessórias, Criminais; Tributárias; Administrativas; Previdenciárias; Trabalhistas.
É autor da obra jurídica "Das Pessoas Jurídicas e Seus Aspectos Legais", Editora AEA, 1999.

Secretário: Dr. Atinoel Luiz Cardoso

Dados de Contato