AÇÕES DA PREFEITURA DE IGUATEMI NO COMBATE A COVID-19

O compromisso da Prefeitura em preservar vidas e manter o funcionamento da cidade.

Iguatemi está enfrentando o maior desafio da sua história:

uma pandemia altamente contagiosa que mudou completamente a vida dos iguatemienses.

Para combater esse perigo, a Prefeitura de Iguatemi direcionou todos os seus esforços, equipamentos e recursos para amenizar o máximo possível o impacto do Coronavírus e, ao mesmo tempo, manter a cidade funcionando.

Ícone Serviços Digitais

Serviços digitais

Sem sair de casa!

ISS - Emissão de nota fiscal on line:

IPTU - Consulta de débitos, 2ª via e outros on line:

Protocolo de documentos através do e-mail:
protocoleaqui@iguatemi.ms.gov.br

#FicaEmCasaIguatemi

Orientações gerais

Lave sempre as mãos com água e sabonete líquido ou higienize com álcool gel 70%.

Evite tocar os olhos, nariz e boca.

Evite locais com aglomeração de pessoas e ambientes fechados.

Abra as janela e mantenha os ambientes ventilados.

Não compartilhe copos, talheres e objetos pessoais.

Se precisar sair use máscara de tecido. O uso é obrigatório.

Algumas infecções respiratórias podem ser prevenidas. ou vá até a Unidade Sentinela da Sindome Gripal.

Use lenço descartável para assoar o nariz. Ao tossir ou espirrar apoie no cotovelo, nunca nas mãos.

Decreto de Alcaldía – Municipalidad de San AndrésMEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVIRUS (COVID-19)

Por meio de decretos e portarias, a Prefeitura de Iguatemi, com todo o conjunto dos órgãos municipais e o Poder Legislativo, tem atualizado de forma permanente as medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do novo Coronavírus. Todas as ações, orientadas pela Secretaria Municipal de Saúde, estão alinhadas com o que preconiza o Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde. Clique abaixo e confira:

Acesse as normativas do município.

O Bloco De Notas Backg Do Círculo De Apresentação Abstrata Boletim ...NÚMEROS DA COVID-19

Panorama dos casos em investigação, confirmados, descartados e de óbitos no município de Iguatemi-MS.

Acesse os Boletins Informativos

ícone De Lupa, ícone, Vetor, Vidro PNG e vetor para download gratuito

TRANSPARÊNCIA COVID-19

Acesso ao demonstrativo de receitas e despesas dos recursos aplicados pelo município. Acesso à lista de aquisições de bens e contratações de serviços para o enfrentamento da Emergência em Saúde Pública decorrente do novo Coronavírus. Acesso às contratações de pessoal em caráter excepcional, por prazo determinado, para atender a situação de Emergência em Saúde Pública em razão da Covid-19.

Receitas e Execução de Despesas

Licitações, Compras e Aquisições