Zé Roberto assina convenio para construção de 60 casas

Publicado em: 07/04/2009 19:16
Fonte/Agência: Andressa Lopes - Assecom SEHAB
Zé Roberto assina convenio para construção de 60 casas

Carlos Marun, secretário de Estado de Habitação reuniu-se com o prefeito Zé Roberto,e com o gerente municipal de habitação Juarez Figueiredo. Em pauta esteve presente possível soluções para a diminuição do déficit habitacional. Essa reunião aconteceu quinta feira passada (02) na Secretaria de Estado de Habitação em Campo Grande.

Zé Roberto se mostrou preocupado com a demanda de inscrições, algo em torno de 800. “Temos muitas famílias à espera da casa própria. Vimos nas parcerias com o governo do Estado uma grande possibilidade de reduzir o máximo possível esse número”.

Carlos Marun informou que estão em construção 31 casas em Iguatemi, em que o governo do Estado é parceiro da prefeitura através de aporte financeiro. O secretário disse também que foi assinado convênio para a construção de mais 60 casas populares.