Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITURA DE IGUATEMI ADQUIRE ÔNIBUS COM RECURSOS PRÓPRIOS.


Publicado em: 27/06/2026 17:00
Fonte/Agência: O Liberal
Autor: Comunicação
PREFEITURA DE IGUATEMI ADQUIRE ÔNIBUS COM RECURSOS PRÓPRIOS.

O prefeito de Iguatemi, Dr. Lidio Ledesma, juntamente com a vice-prefeita Patricia e a secretária municipal de Educação, professora Rosangela, fez nesta sexta-feira, a entrega de uma ônibus 0KM, adquirido com verba do caixa, por R$ 700 mil.
VEÍCULO
O novo equipamento, conta com 34 poltronas reclináveis, ar condicionado e banheiro e vai oferecer todo conforto aos usuários.
VIAGENS
O ônibus ficará lotado no Gabinete do prefeito, e legalmente, será destinado para viagens a pedido dos setores de Educação, Esportes, Assistência Social, Melhor Idade.
VERBA
Dr. Lidio afirmou que “isso é fruto do nosso planejamento e do cuidado com o dinheiro público, e vamos estruturando todos os setores da Administração”, declarou.