Associações de moradores recebem Kits esportivos da prefeitura.

Publicado em: 12/07/2011 11:43
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Associações de moradores recebem Kits esportivos da prefeitura.

Os presidentes das associações de moradores dos bairros Gelson Andrade Moreira, Elida Lopes, Nova Esperança e Vila Nova, receberam das mãos do prefeito Zé Roberto (PSDB), um Kit esportivo para uso e prática do esporte em suas comunidades.

A administração municipal está entregando os kits em todos os bairros e que servirá para auxilio e fomentação da prática esportiva aos moradores. Anteriormente, os kits foram entregues em vários outros bairros e para acelerar as entregas, o prefeito municipal convidou os representantes comunitários para receber os materiais em seu gabinete na última sexta-feira (8).

“Obrigado e parabéns senhor prefeito, é a primeira vez que nós da associação recebemos estes materiais de um prefeito” disse o presidente do bairro vila nova – Juraci Evangelista.

Além deste suporte nos materiais esportivos, o prefeito Zé Roberto está estudando a possibilidade de conceder uma ajuda de custo mensal para as associações com o intuito de ajudar na manutenção das atividades desenvolvidas nas comunidades locais. “Temos uma grande preocupação com o bom andamento das nossas comunidades organizadas, pois, são elas que fazem a diferença para uma administração com a facilidade de comunicação e de trabalho entre município e população” finalizou o prefeito.