Alunos visitam Paço e conhecem os trabalhos da Administração de Iguatemi.

Publicado em: 13/04/2011 13:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Alunos visitam Paço e conhecem os trabalhos da Administração de Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi recebeu na última semana, a ilustre visita dos alunos do 2º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual 8 de maio que foram conhecer de perto os trabalhos do Centro Administrativo Municipal de Iguatemi (paço). Os alunos foram recepcionados pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico/Meio Ambiente/Habitação – Edivaldo Luis Dutra Vargas (Luizinho) que, num bate papo descontraído, explanou alguns dos principais objetivos das áreas da administração pública municipal de Iguatemi.

O secretário comentou aos mais de 15 estudantes presentes na visita, a importância desta preocupação dos aprendizes em estar procurando saber como é o trabalho feito pelo município na prestação de serviço público para a comunidade local e quais são os projetos que beneficiam diretamente o cidadão.

Luizinho, que representou o prefeito Zé Roberto (PSDB) neste atendimento especial devido à compromissos anteriormente firmados pelo chefe do executivo iguatemiense, fez questão de lembrar aos alunos que eles devem estar sempre interados sobre os projetos em andamentos no município, principalmente no que se refere à questão Ambiental e Ecológica: “É importante a consciência de todos os nossos futuros administradores municipais estarem participando da construção do futuro do nosso município, pois no amanhã, serão eles que estarão administrando nossa cidade e através das informações passadas por nós a eles hoje, irá garantir a maior visibilidade da meta de uma administração” finalizou o Secretário.

O prefeito Zé Roberto parabenizou a iniciativa da turma em estar buscando este aprendizado que conforme destacado pelo prefeito “é de suma importância para o futuro de Iguatemi”.

“Quero parabenizar a turma do 2º Ano da escola 8 de maio que nos visitou a fim de estarem nos prestigiando e conhecendo um pouco sobre nosso trabalho. Deixo aqui o convite a todos aqueles alunos que queiram saber mais sobre os trabalhos da administração da nossa cidade” finalizou Zé Roberto.