Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Conesul de Futebol de Campo entre garotos começou neste sábado em Iguatemi.


Publicado em: 24/03/2011 18:26
Fonte/Agência: Texto: Valdecir Venciguerra
Conesul de Futebol de Campo entre garotos começou neste sábado em Iguatemi.

Começou neste sábado o Conesul  entre garotos de futebol de campo e as equipes de Iguatemi estrearam em casa enfrentando as categorias de base de Paranhos, onde conquistaram duas vitórias e duas derrotas. As vitórias vieram nas categorias pré-mirim e infantil e as categorias mirins e juvenis estrearam com derrota.

 

O primeiro jogo de Iguatemi na copa foi pela categoria pré-mirim onde que teve um melhor destaque e a equipe Iguatemiense esteve sempre melhor em campo e goleou a equipe de Paranhos pelo placar de 4 gols a 1, com o atacante Luis Fernando inspiradíssimo marcando 3 gols. O segundo jogo foi pela categoria mirim e a equipe Iguatemiense não repetiu a boa atuação da categoria anterior e acabou saindo de campo derrotados pelo placar de 4 a 2.

 

A outra vitória de Iguatemi foi pela categoria infantil, onde a equipe jogou um grande futebol coletivamente,foi superior a equipe de Paranhos o tempo todo e venceu com justiça pelo marcador de 3 a 1. O ultimo jogo do dia foi pela categoria juvenil e em um jogo muito equilibrado, com chances de gols para os dois lados a equipe de Paranhos aproveitou melhor as oportunidades que teve e venceu a equipe Iguatemiense pelo placar de 2 a 1.

 

A escolinha de futebol de Iguatemi é comandada pelo treinador Milico e tem como auxiliar técnico o Bulufa. A escolinha de Iguatemi volta a campo no dia 09 de abril na cidade de Eldorado onde vai enfrentar a escolinha de Guaira, o conesul de futebol de campo já está em sua décima quarta edição é organizada pelo desportista de Eldorado Jorge Viera e este ano tem a participação de seis equipes sendo elas Iguatemi, Escolinha União de Eldorado, Urso de Mundo Novo, Escolinha Guairense-PR, Japorã e Paranhos.