Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Programa social Interação nos bairros foi lançado neste sábado em Iguatemi.


Publicado em: 22/03/2011 10:23
Fonte/Agência: Anailton Batista-Assessor de Comunicação
Programa social Interação nos bairros foi lançado neste sábado em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi lançou neste sábado (19), um programa social que levou assistencialismo e lazer aos bairros mais carentes de Iguatemi. Trata-se do programa Interação realizado pela prefeitura municipal com a realização atendimentos básicos de Saúde, Conscientização Ambiental, Atendimento Jurídico, Emissão de Documentos, Exames Preventivos, além de cortes de cabelo, beleza estética, Atrações Culturais e artísticas com apresentação teatral e musical de pratas da casa.

 

O objetivo do programa é de estar levando até a população, a acessibilidade não alcançada por esta parcela da população e integrar a comunidade junto à prefeitura municipal com a realização de parcerias que visam a melhoria de vida social da comunidade.

 

Durante todo o dia, centenas de homens, mulheres e crianças passaram pelo local e receberam todos os serviços disponibilizados pela administração.

 

Este é mais um compromisso cumprido pelo Prefeito Zé Roberto, que é o de estar proporcionando melhoria de vida e atendimento direto à população que necessita da Prefeitura e conforme palavras do Prefeito “graças a Deus foi um sucesso e estamos muito felizes pelo reconhecimento da população que recebeu o programa Interação aqui nestes bairros” declarou Zé Roberto (PSDB).

 

O primeiro bairro que recebeu o Programa que foi batizado de “Interação” foi o bairro Vila Operária que também recebeu os moradores dos bairros vizinhos (Quedas D’água – São Sebastião e Jd. Aeroporto).

 

Estiveram presentes no lançamento do Programa Interação, a convite do Prefeito Zé Roberto, que foi o idealizador do programa, o presidente da Câmara – Jesus Milane de Santana, os vereadores Ivonei Ferreira Santana (o nei), o vereador Lean Ledesma Junior (mano), o vereador Edson Barbosa que além de legislador é barbeiro e ajudou com vários cortes de cabelo nas pessoas da comunidade, a vereadora Clareny e o vice presidente da Câmara – o Doutor Ricardo.

PARCERIAS:

 

Zé Roberto fez questão de agradecer a todos os profissionais e parceiros que colaboraram com trabalho e dedicação à prestação de serviço gratuito à comunidade, como é o caso das seguintes pessoas:

Xivé – Barbeiro; Atendentes dos Correios; Coordenador João Medina e demais funcionários do CIAT; Elço Lopes – Junta Militar; Esteticistas da Pimenta Rosa; Edson Barbosa-Barbeiro; Taissa-Cabelereira e demais pessoas que trabalharam no evento, além de toda a equipe da administração municipal. “Quero fazer um agradecimento especial a estas pessoas que fizeram com que o evento fosse um sucesso” finalizou o Prefeito.

 

PRÓXIMO LOCAL:

 

Segundo o coordenador do Programa Interação, Secretário de Governo – Clodoaldo Bonkoski Alves, a próxima data para a realização do evento, irá coincidir com as festividades alusivas ao 46º aniversário de Iguatemi e, por este motivo, o evento será realizado durante esta programação e no mesmo local com os mesmos atendimentos realizados no evento anterior.