Vice Governadora - Simone Tebet recebe o prefeito de Iguatemi e seu Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Publicado em: 21/03/2011 18:10
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

O prefeito de Iguatemi, Zé Roberto (PSDB), esteve na Vice Governadoria em companhia do secretario de desenvolvimento econômico e do meio ambiente do município, onde na oportunidade apresentou reivindicações ao governo do estado sobre vários assuntos de interesse do município, sendo discutidas ações a serem desenvolvidas em todos os níveis da administração municipal. Conforme disseram o prefeito e o Secretário “Fomos cordialmente recebido pela Vice-Governadora Simone Tebet e pela secretária Tereza Cristina da SEPROTUR”.

O prefeito apresentou de forma sucinta, breve relato de algumas ações que serão muito importantes para alavancar a economia de Iguatemi, bem como atrair novos investimentos e tornar o município um dos mais prósperos do Conesul. “A nossa principal meta é de firmar parcerias e projetos que tenham por objetivo, colocar a nossa cidade na pauta de investimentos do Governo Estadual” comentou o prefeito.

Segundo informações do Secretário de Desenvolvimento Econômico – Luizinho, a vice governadora recebeu todos os pedidos e se empenhou em dar uma resposta imediata às solicitações, bem como a secretaria de Produção e Turismo, que, não medirá esforços para auxiliar o município em tudo aquilo que se fizer necessário para tornar a cidade ainda mais receptiva a todos que aqui desejam instalar seus negócios.

O relatório de solicitações entregue à vice-governadora abordou as principais deficiências sofridas, não só pelo município de Iguatemi, mas também da região do Conesul. “A nossa região está estrategicamente localizada e, sabemos do comprometimento do Governo do Estado com nossa região e, nada mais justo que cobrarmos e firmarmos muitas parcerias para que estes municípios recebam verbas para a sua estruturação e desenvolvimento. No que depender da administração municipal, nós não iremos descansar enquanto a maioria destes pedidos não forem atendidos. O que nos deixou muito satisfeito, foi a receptividade e atenção dada pela Simoni Tebet (vice-gov) que por mais de duas horas ouviu e respondeu aos nossos pedidos, pois, ela conhece como poucas pessoas as necessidades da população sul-matogrossense, considerando que, por quase seis anos foi administradora da cidade que mais cresceu nos últimos anos e toda esta experiência está sendo praticada agora ao lado do Governador André Puccineli” finalizou o prefeito Zé Roberto.