PREFEITURA DE IGUATEMI FAZ DOAÇÃO DA ÁREA CONHECIDA COMO “BURACÃO”, PARA IMPLANTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO DO AGROINDUSTRIAL

Publicado em: 09/05/2024 09:31
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos, o trânsito e possibilitar um espaço apropriado para os veículos dos funcionários, veículos de transporte e pessoas que se dirigem até o Frigorífico. A prefeitura de Iguatemi efetuou a doação do terreno em frente à Indústria, área essa, conhecida popularmente como “Buracão”. O ato de doação aconteceu na manhã dessa quarta-feira (8), e contou com a presença do Prefeito Municipal, Vereadores, Secretários e Sócio Proprietário do Agroindustrial de Iguatemi, o Sr. Mauro Sérgio Domingues.

A implantação desse estacionamento, certamente resolverá inúmeros problemas. Pois, além de revitalizar e modificar o local, que é uma área muito arborizada e, com isso de pouca luminosidade, principalmente à noite, trará mais segurança e será melhor utilizada.