Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

LEILÃO PÚBLICO DA PREFEITURA DE IGUATEMI TEVE TODOS OS LOTES ARREMATADOS.


Publicado em: 18/09/2023 10:44
Fonte/Agência: Ascom/Anailton Batista
Autor: Anailton Batista - Ascom
LEILÃO PÚBLICO DA PREFEITURA DE IGUATEMI TEVE TODOS OS LOTES ARREMATADOS.

Aconteceu na última sexta-feira (15), o Leilão Público de bens inservíveis para a administração municipal, tais como veículos, maquinários e sucatas. Sob o comando da secretaria municipal de administração, o evento foi realizado no pátio da secretaria municipal de educação e contou com a presença de dezenas de interessados.

Com a meta de se ultrapassar a marca de 1 Milhão de reais, a equipe do Leilão se empenhou em promover o acirramento da disputa, destacando lote-a-lote. Ao todo foram colocados à disposição 24 lotes, sendo todos eles arrematados na ocasião.

O menor lance arrematado foi de 1,2 Mil reais (sucatas de informática), com lance inicial avaliado em 1 Mil reais. O maior lance arrematado ficou por conta do lote 13, tendo como objeto uma Motoniveladora Caterpillar – Mod. 120K, ano 2013, que tinha como lance inicial 220 Mil reais e foi arrematada por 399 Mil reais.

Ao todo, o Leilão arrecadou R$ 1.075.200,00 (Um milhão e setenta e cinco mil e duzentos reais), que retornam para o erário municipal e possibilitará investimentos em áreas fundamentais para o desenvolvimento das ações em Iguatemi.

O prefeito Lídio Ledesma destacou a importância desta ação – “São equipamentos que, para o serviço público já não servem em sua plenitude, pois a demanda da administração é enorme e os gastos para a frequente manutenção já não compensa para nosso planejamento administrativo, o que nos leva a dispor do bem para venda e com a arrecadação fazermos novas aquisições. É um ciclo importante e que promove a economia e a qualidade do serviço oferecido pelas áreas atendidas pelo município. Agradeço a todos os participantes e parabenizo nossa equipe pela excelente condução e resultado alcançado com o Leilão”.


 

 

 

Leia também