A PREFEITO LIDIO, VEREADORES ROSE E ADILSON CONTEMPLAM ASSOCIAÇÃO DE PESCADORES COM BARCO, MOTOR E CARRETINHA PARA TORNE

Publicado em: 05/06/2023 10:49
Autor: Anailton Batista

Acontece no mês de agosto em Iguatemi, o segundo Torneio de Pesca Amadora promovido pela Associação de Pescadores Amadores do município – Apescami. O evento será realizado as margens do Rio Iguatemi e envolverá centenas de participantes.

Na edição deste ano, o Torneio contará com uma grande premiação para os participantes, com um Barco do tipo semi-chata de alumínio com 6 metros de cumprimento, um motor de popa de 15Hp da Yamaha e uma Carretinha do tipo reboque. Ao todo, a premiação principal totaliza um investimento de 27 Mil reais, destinados através de recursos próprios da Prefeitura de Iguatemi, por meio da cota de emenda impositiva dos vereadores Rose Boscarioli e Adilson Raldi, além de um complemento da prefeitura municipal.

De acordo com a direção da Associação, a inscrição terá o valor de 150 reais e dará direito a uma camiseta do evento, onde todos os inscritos concorrem aos prêmios que serão sorteados de forma individual.

“Em mais uma entrega, estamos demonstrando a importância das emendas impositivas, pois elas permitem aos nossos vereadores contemplar a entidade que eles próprios escolherem, sem precisar depender das escolhas do prefeito. Eles escolhem, definem e eu na qualidade de prefeito devo atendê-los” disse o prefeito Dr. Lídio.