PREFEITO LÍDIO PARTICIPA DE SORTEIO DA ENERGISA QUE CONTEMPLOU 10 FAMÍLIAS COM NOVAS GELADEIRAS.

Publicado em: 24/03/2023 10:29
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITO LÍDIO PARTICIPA DE SORTEIO DA ENERGISA QUE CONTEMPLOU  10 FAMÍLIAS COM NOVAS GELADEIRAS.

Após o cadastramento de um 350 Famílias inscritas no Cadastro único para participar do programa Tarifa Social, Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Energisa, realizou na noite dessa quinta-feira (23), uma apresentação de cinema e o sorteio de 10 geladeiras novas. O evento, teve início às 18h na sede da Assistência Social e contou com a presença de inúmeras famílias que optaram por participar do sorteio. O Prefeito Municipal Lídio Ledesma e da Primeira-dama e Secretária Social Cecília Welter Ledesma. Presentes  também, o Vereador Jesus Milane de Santana e o Secretário Municipal de Governo Agnaldo dos Santos.

Antes da realização do sorteio, no usa da palavra, a Secretária Cecília e o Prefeito Lídio agradeceram a presença das famílias e ressaltaram a importância desse programa que foi criado e desenvolvido pela Energisa.  A intenção do programa Tarifa Social, é contemplar as famílias que realmente precisam e, por meio dele, conceder descontos para os consumidores enquadrados na subclasse residencial baixa renda.

De acordo com informações da equipe da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul-Energisa, das 350 famílias cadastradas, 150 participaram do sorteio das geladeiras. O restante optou por não concorrer. A Concessionária realizou a troca de 280 Lâmpadas de Led por lâmpadas comuns, que certamente contribuirá ainda mais para que as famílias possam economizar e melhorar a iluminação de suas residências.

As pessoas sorteadas foram: Irene Rosa Nobre, Agda O. Gomes, Maria Aparecida dos Santos, Marlene A.S. Neves, Roseli P. Amorim, Aniltes de L. dos Santos, Rosemara A. dos Santos, Jaqueline Beatriz Benitez, Eliete B. de Araújo, Nelmir A. M. Marim.