CLUBE DO LAÇO ESTRELA SE DESTACA NO 19º ENCONTRO DO LAÇO COMPRIDO NA CIDADE DE SETE QUEDAS-MS.

Publicado em: 31/01/2023 09:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O final de semana foi de competição para os laçadores iguatemienses. O 19º Encontro Estadual do Laço Comprido reuniu inúmeros laçadores e adeptos do esporte na cidade de Sete Quedas-MS. As disputas aconteceram nos dias 27,28 e 29 e mais uma vez o Clube Estrela de Iguatemi fez bonito e conquistou importantes colocações. O encontro foi organizado pelo Clube de Laço Aliança da Fronteira e pela Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

A festa, que faz parte do calendário da Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul contou com disputas acirradíssimas entre os competidores. O público presente pode conferir a técnica e habilidade dos excelentes laçadores nas diferentes provas disputadas.

O Clube do Laço Estrela de Iguatemi, tem em seu comando o “Patrão” Palito Alves e uma diretoria comprometida que conta com total apoio da Prefeitura de Iguatemi na administração do Prefeito Lídio Ledesma.

Iguatemi obteve os seguintes resultados:

Vice campeão da modalidade Trio: Lenílson Soares, Eduardo Lopes, Bolívia

Vice campeão da modalidade Capataz: Júnior Machado

Vice campeão da modalidade Dupla de irmão: Tonhão Soares e Lenílson Soares

Vice Campeão da modalidade Capitão: Gelton Lopes.

Vice campeão da modalidade mirim- Gabriel

Vice campeão na modalidade pai e filho-Tito La Negra e Vitor La Negra.