PREFEITO DR. LÍDIO ANUNCIA INVESTIMENTOS NO ASSENTAMENTO “AUXILIADORA”

Publicado em: 04/08/2022 12:06
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DR. LÍDIO ANUNCIA INVESTIMENTOS NO ASSENTAMENTO “AUXILIADORA”

O prefeito Doutor Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice-prefeito José Roberto Arcoverde esteve reunido com a comunidade do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora a fim de tratar sobre investimentos naquela localidade, como a recuperação do "Barracão" da comunidade para servir de Centro Comunitário. Na ocasião foi escolhido o local onde será construída uma nova cozinha industrial da agricultura familiar e conclusão dos banheiros que estão inacabados. O prefeito anunciou também a construção de um "parquinho" para as crianças, a iluminação do núcleo urbano com a implantação de novas luminárias na avenida principal do Assentamento, o cascalhamento de 25 quilômetros da estrada dentro do Assentamento, saindo da divisa de Iguatemi com Amambai, passando pela região conhecida como "Egito" até o núcleo urbano.

"A recuperação do barracão será feita em atendimento a uma solicitação da secretária de assistência social Cecília que pretende implantar uma extensão rural do Centro de Convivência da Melhor Idade naquele assentamento. Além disso, os demais investimentos refletem grandes avanços para o local, pois lá vivem aproximadamente 250 famílias de pequenos produtores que em sua grande maioria que dependem de uma atenção especial e é isso que estamos fazendo”, concluiu Dr. Lídio.