DR. LÍDIO ENTREGA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR.

Publicado em: 13/05/2022 13:56
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
DR. LÍDIO ENTREGA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado de vereadores e secretários municipais, realizou na manhã desta sexta-feira (13), a entrega oficial de maquinários e implementos destinados à agricultura familiar. A solenidade, aconteceu às 9h na praça em frente à rodoviária de Iguatemi.

Os equipamentos são frutos de recursos de emenda parlamentar da bancada federal de MS, liderados pela ex-ministra da Agricultura e atual Deputada Federal Teresa Cristina.

A cedência dos equipamentos agrícolas, foi feita para os presidentes das associações dos assentamentos rurais. Entre os equipamentos entregues estão:  terraceador de 22 discos, caminhões caçambas, tratores, calcareadeiras, ensiladeira, carretas agrícola e busculante, grade aradora intermediária e plantadeira de mandioca.

O prefeito, destacou a importância desses equipamentos e maquinários para o desenvolvimento da agricultura familiar. Enfatizou o bom momento em que vive a atual administração, com a vinda de recursos e aprovação da maioria dos projetos elaborados.

“É com muita alegria que no dia de hoje estamos realizando a entrega desses equipamentos para nossos produtores rurais. O apoio do governador Reinaldo Azambuja e dos parlamentares, principalmente nossa deputada Mara Caseiro, tem sido fundamental para nossas conquistas. Não posso deixar de destacar o grande trabalho de nossos secretários e o total apoio dos vereadores.

A agricultura gera renda, emprego e fortalece a economia do município. Estamos vivendo um momento especial, obras, reformas, pavimentação asfáltica e aquisição de veículos e maquinários para todas as secretarias”. Obrigado a todos, finalizou Dr. Lídio.