SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II DA ESCOLA RURAL JOÃO PAULO I.

Publicado em: 06/12/2021 13:37
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Secretaria Municipal de Educação, através da direção da Escola Rural João Paulo I, no Assentamento Rancho Loma, realizou na manhã desta segunda-feira (6) a Cerimônia de Formatura da Educação Infantil daquela comunidade. O evento, aconteceu nas dependências da própria escola.

A Solenidade, contou com a participação da Secretária Municipal de Educação Giovana Buffon Arce, da orientadora educacional Vilma Farias de Lima, do Diretor da Escola João Paulo I, João Espindola, Professores, pais e familiares dos alunos.

Antes da entrega dos certificados para os formandos, no uso da palavra, o diretor da escola e a Secretária de educação cumprimentaram os presentes e destacaram o importante trabalho que os Professores realizam na Escola Rural João Paulo I.

“É um prazer poder participar desse momento especial na vida desses pequenos alunos. Quero agradecer a presença de todos os pais e pedir que continuem a incentivar seus filhos na escola. Tenho certeza que esta será a primeira de várias outras formaturas que esses alunos terão, ao longo da vida. Parabéns a vocês formandos e que Deus abençoe a todos”, falou a secretária Giovana.

Foram distribuídos brindes paras os alunos e teve também, uma bonita apresentação musical dos formandos. Ao final, os presentes participaram de um delicioso coquetel com salgados e refrigerantes para comemorar o evento.