DR. LÍDIO RECEBE SR. DAVI, SERVIDOR APOSENTADO E AGRADECEU OS SERVIÇOS PRESTADOS.

Publicado em: 21/09/2021 12:49
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Dr. Lidio Ledesma, recebeu nesta manhã de terça-feira (21), em seu gabinete, a visita do servidor da Prefeitura de iguatemi, conhecido como “Seu Davi”, que se aposentou recentemente. Davi Viana, trabalhou durante 21 anos e nesse período não teve nenhuma falta. O prefeito e o secretário de obras, Agnaldo de Souza fizeram questão de parabenizá-lo pelo excelente desempenho de suas funções como Vigia Municipal.

"Quero aproveitar a visita do Davi e de sua esposa Sra. Clarinda para parabenizar e agradecer seu comprometimento e sua dedicação nestes mais de 20 anos a serviço da administração municipal. Um grande profissional, eficiente e um exemplo de funcionário. Muito obrigado Davi, Deus abençoe vocês, sintam-se à vontade para visitar a prefeitura e rever os amigos de trabalho”, disse o prefeito.

Para quem dedicou grande parte da vida ao funcionalismo público, o momento foi de muita emoção. Sr. Davi, foi homenageado pelo secretário de obras, Agnaldo, e recebeu uma bela cesta de “café da manhã”.