MOTORISTAS DA SAÚDE PARTICIPAM DE CURSO ESPECIALIZADO PARA ATUALIZAÇÃO.

Publicado em: 20/07/2021 12:42
Autor: Kidão
MOTORISTAS DA SAÚDE PARTICIPAM DE CURSO ESPECIALIZADO PARA ATUALIZAÇÃO.

Com a finalidade de aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores de veículos de emergência, foi realizado um Curso Especializado para 12 motoristas da Secretaria Municipal de Saúde. O curso, teve seu início na sexta-feira dia 16 e encerramento no sábado dia 17, com 16 horas/aulas e os certificados serão homologados pelo Detran-MS.

O treinamento, que é exigido a cada 5 anos, foi ministrado pelo instrutor Chayllisson Thiago Mariano da Auto Escola El Shadai da cidade de Mundo Novo-MS. No conteúdo do curso, foram tratadas várias matérias: Legislação de trânsito, Direção defensiva, Noções de primeiros socorros, respeito e Convívio social no trânsito. Todos os motoristas participantes foram aprovados. O curso, foi uma ação do Secretário Municipal de saúde Janssen Portela Galhardo e execução da Ivete da Auto Escola Aliança de Iguatemi.