Prefeitura garante cursos profissionalizantes para Iguatemi

Publicado em: 22/03/2010 14:23
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz
Prefeitura garante cursos profissionalizantes para Iguatemi

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com convênio do CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) estará oferecendo mais quatro cursos de profissionalização: Manejo de Frigorífico, Técnicas Administrativas, Operado de Máquinas e Manutenção de Computadores. Na manhã de sexta-feira (19), o secretario Jaurez Figueiredo, recebeu o empresário Rudiney Pereira, da Êxito Multicursos, de Navirai - responsável pela aplicação dos cursos – e o gestor do Ciat, Clodoaldo Bonkoski, para firmar a parceria entre a prefeitura e a empresa. Graças à parceria o valor dos cursos caíra em 50%. Os quatro cursos juntos oferecem mais de 70 vagas e será realizado no anfiteatro da escola Salvador Nogueira, todas as sextas-feiras, a partir das 18h30min. Os cursos terão a carga horária de 50h. Os interessados em realizar os cursos podem procurar a sede do Ciat, na Avenida Presidente Vargas, 1196. Mais informações pelo fone (67) 3471-1563.