José Roberto participa da inauguração do ABV em Iguatemi

Publicado em: 07/03/2010 20:59
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto participa da inauguração do ABV em Iguatemi

Inaugurou na manhã de sábado (06) mais um empreendimento em Iguatemi. A Rede ABV de Supermercados abriu as portas de sua mais nova filial no estado.

A inauguração atraiu diversos consumidores e contou com a presença de autoridades, entre eles o prefeito José Roberto (PSDB), que na ocasião esteve acompanhado da primeira dama, Sandra Arcoverde.

Moderno e aconchegante, com 1,03 mil metros de área construídos em um espaço com 26 setores, o supermercado representa a condição econômica de Iguatemi, segundo o prefeito José Roberto.

“Iguatemi é uma cidade bem localizada, privilegiada. Os empresários já estão percebendo o potencial que o município tem e estão investindo esperando alcançar outros municípios” destacou o prefeito.

O prefeito destacou ainda que o município já se apresenta como referencia regional no setores de alimentos e construções. “Temos importantes empresas desses setores instaladas no município” ressaltou.

José Roberto foi recebido pelo proprietário da rede, Ariclen Vicentin. Em seguida, os diretores Fábio Bastos e Mario Rubens, levaram o prefeito para conhecer os setores e os detalhes do mercado.

Inauguração
Com sons de aplausos, o prefeito José Roberto descerrou a faixa inaugurando o empreendimento. Dezenas de pessoas aguardaram a abertura do novo mercado; uns para conhecer, outros para aproveitar as promoções.

A aposentada, Osvaldina Ferreira, 83 anos, foi a primeira a entrar no mercado. “Me deixaram passar na frente por causa da minha idade” contou a aposentada, explicando como conseguiu o privilegiado lugar em meio a multidão. Osvaldina se surpreendeu com o mercado.

- É muito lindo! Ressaltou.

O ABV de Iguatemi gerou 60 novos empregos diretos. A empresa não divulgou o valor do investimento.