José Roberto acompanha estréia de Iguatemi na Copa Morena

Publicado em: 07/03/2010 20:11
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto acompanha estréia de Iguatemi na Copa Morena

José Roberto, prefeito de Iguatemi, acompanhou a esteia da equipe de sua cidade na Copa Morena, na noite de sexta-feira (05), no ginásio Municipal de Eldorado. Vibrando e torcendo junto com a caravana de Iguatemi, o prefeito viu sua equipe lutar, mas não conquistar a vitória diante de Sete Quedas: 2 a 3. Com uma média de idade de 18 anos, a equipe teve boas oportunidades, mas o nervosismo era visível na equipe. Sete Quedas usou da experiência de seus jogadores como vantagem para sair com a vitória. Após a partida, o prefeito participou da cerimônia de abertura da etapa, acompanhado da prefeita de Eldorado, Marta Araujo, e do prefeito de Mundo Novo, Toninho. Além de Iguatemi e Sete Quedas, a etapa contou com as equipe de Mundo Novo e Eldorado. Jogando entre si, as duas melhores equipes seguem para a segunda fase da maior competição de futsal do estado.