José Roberto acompanha entrega da reforma do Aeroporto

Publicado em: 26/02/2010 17:02
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto acompanha entrega da reforma do Aeroporto

O prefeito de Iguatemi, José Roberto (PSDB), esteve na tarde terça-feira (23) acompanhando a entrega da reforma do Aeroporto do Frigorífico Frialto, um investimento de R$ 200 mil, com recursos do próprio frigorífico. Acompanhado dos empresários Aral Moreira Maciel e seu filho Aral Júnior – da Cola Construtora - e do engenheiro do frigorífico Ronaldo Bedin, o prefeito caminhou pela nova pista e ressaltou a importância da obra: “Para um município que pensa em crescimento é fundamental uma pista como está, que oferece segurança para quem usa. Se queremos grandes empresas, temos que receber os grandes empresários; e eles não vêm de carro” ressaltou o prefeito. Conforme o empresário, as obras duraram 45 dias e a pista recebeu uma nova base e imprimação, que tem uma previsão de validade de dez anos. Segundo Bedin, tamanho investimento reflete o interesse do frigorifico em crescer no município. “Para crescer é preciso investir” ressaltou.