Sec. de Desenvolvimento realiza reunião para reorganizar funções

Publicado em: 09/02/2010 22:07
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Sec. de Desenvolvimento realiza reunião para reorganizar funções

Visando a distribuição de cargos e funções, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, que mantêm parceira com a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) realizou na tarde de terça-feira (9), na Agraer, uma reunião interna com os funcionários. A definição de funções do quadro faz parte da seqüência de reuniões que visa à implantação do planejamento 2010 da secretaria. Conforme o secretário, Juarez Figueiredo, é importante que cada servidor saiba exatamente sua função dentro deste projeto. Conforme Figueiredo, o sucesso do projeto piloto - parceria entre a secretaria e a Agraer - é devido, principalmente, a eficiência dos funcionários na execução de seus específicos cargos. A reunião contou com a presença do prefeito de Iguatemi José Roberto (PSDB) e do chefe regional da Agraer, Daniel Momédio, lotado em Itaquirai. Referência no auxilio a produtores rurais, a secretaria atende cerca de 600 famílias com assistência técnica, extensão rural, pesquisa e outros serviços ligados ao desenvolvimento e ao aprimoramento da agricultura e pecuária, com prioridade aos agricultores familiares, tradicionais e assentados. Auxilia também na área ambiental. Estrutura A Secretaria de Desenvolvimento irá contar este ano com sete carros e duas motos. São aproximadamente 16 funcionários, entre eles dois agrônomos, um zootecnista, uma biólogo, uma assistente social e dois técnicos agrícolas.