Guaira é o time campeão da Copa Sicredi

Publicado em: 05/12/2009 13:01
Fonte/Agência: Assessoria
Guaira é o time campeão da Copa Sicredi

Fazendo uma campanha excelente, a equipe de Guaira-PR sagrou-se a grande campeã da Copa Sicredi, promovida pela Prefeitura de Iguatemi, através do Núcleo de Esportes e Cultura da Gerência Municipal de Educação.

O time paranaense acabou levando o título e levantou o bonito troféu, além de receber quinhentos reais em dinheiro e teve o goleiro menos vazado da competição (Paludo).

Destaque especial para o técnico Tê, que vem fazendo um brilhante trabalho há muitos anos comandando e revelando  novos atletas e conquistando vários títulos em nossa região.

A premiação foi entregue pelo gerente do Banco Sicredi em Iguatemi, o também esportista Ronaldo. Agradecimento da Prefeitura, Secretaria de Educação e do Núcleo de Esportes a toda a direção do Banco Sicredi pelo apoio e patrocínio à competição.

A Copa reuniu equipes de vários municípios, como Mundo Novo, Eldorado, Itaquiraí, Guairá-PR, Tacuru e Paranhos e, claro, equipes tradicionais de Iguatemi, que organizou a Copa através do Núcleo de Esportes.

A equipe da casa,  Imperial/Pantanal, campeã na categoria feminino, ficou com o segundo lugar.  Paranhos ficou em terceiro, seguido do Hospital São Judas, de Iguatemi, em quarto.

O artilheiro foi Amarildo, da equipe de Paranhos.