Governador, Jesus e o prefeito inauguram a Câmara

Publicado em: 02/12/2009 17:23
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Governador, Jesus e o prefeito inauguram a Câmara

Em solenidade marcada para as 17h30 desta quinta-feira, na avenida José Jardelino Moreira, 1204, será inaugurada a obra de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Iguatemi. O descerramento da placa inaugural será feito pelo presidente do poder legislativo municipal – Jesus Milani de Santana (PTB), pelo governador André Puccinelli (PMDB) e pelo prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB).

O ato inaugural deve ser prestigiado por várias autoridades civis, militares e eclesiásticas de Iguatemi e da região, além dos populares, que deverão conferir a ampla reforma da estrutura física do prédio.

Houve a construção de oito gabinetes (além da sala do presidente), da sala da presidência e uma nova sala de recepção. Com a ampliação, a Câmara saltará dos atuais 110,22 metros quadrados, para 235,32 metros de área construída, ou seja, um aumento de 125,10 metros quadrados.

Visando oferecer a sua comunidade mais conforto e aos Parlamentares Municipais melhores condições técnicas para que possam desenvolver uma atividade legislativa de elevado nível, o vereador Jesus Milane de Santana (PTB), presidente da Câmara Municipal de Iguatemi.

Jesus disse que tão logo assumiu o cargo, no início deste ano, em uma mostra de respeito e transparência na aplicação de recursos públicos, implantou um rígido controle de despesas, para poder fazer os gabinetes, os vereadores terão mais privacidade e praticidade para a elaboração de projetos e indicações, além de poderem receber melhor o cidadão de Iguatemi, que estiver na Câmara para encaminhar críticas, sugestões ou elogios ao trabalho desenvolvido pelos vereadores.