Supermercado convida prefeito e governador para a inauguração

Publicado em: 02/12/2009 08:38
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Supermercado convida prefeito e governador para a inauguração

O empresário naviraiense José Chagas  recebe  o  prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB) e o governador do Estado – André Puccinelli (PMDB) para que juntos promovam a solenidade de inauguração da filial do supermercado Chama, na  avenida  Presidente Vargas, em Iguatemi.

De acordo com Chagas, a intenção é participar do desenvolvimento de Iguatemi. “Nós acreditamos no potencial dessa terra, dessa gente trabalha e neste município, muito bem dirigido por um homem dinâmico e integro,  que é o prefeito Zé Roberto”.

O supermercado Chama chega em Iguatemi  e para abrir suas portas está valorizando a mão-de-obra local, com a geração de 32 empregos. “Queremos proporcionar mais oportunidades de negócios, chamando mais dinheiro para girar na praça de Iguatemi  e queremos nos integrar  a vida deste município”, declarou.

Mais empresas

O prefeito José Roberto Arcoverde está  contente com a atração deste investimento  e ainda no ramo de supermercados,  em breve uma outra empresa deve investir em Iguatemi. É a rede ABV, que deve montar sua filial, em um prédio comercial, nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde deve haver a geração de 70 empregos, sendo que deste total, 25 deverão receber  treinamento de qualificação de mão-obra, em um dos primeiros trabalhos agendados pelo Ciat, que deve ser inaugurado nesta quinta-feira.

Também acreditando no potencial de Iguatemi  e no trabalho da atual administração municipal  estão os empresários que estão investindo na implantação da fábrica de ração da Purisul, na ampliação da capacidade de abate do frigorífico Frialto, dos que investirão na planta industrial do antigo Frigorífico Iguatemi (FCO aprovado de pelo Conselho Industrial do Estado para o empréstimo de R$8 milhões e geração de pelo menos 116 empregos) e já está planejado um condomínio residencial com 302 terrenos, cujas vendas deve gerar  empregos e renda, na comercialização e na construção das novas moradias.