Iguatemi ganha o Ciat e o Banco da Gente

Publicado em: 01/12/2009 14:45
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Iguatemi ganha o Ciat e o Banco da Gente

O município de Iguatemi contará a partir deste mês com uma filial do Banco da Gente e do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizada à Avenida Presidente Vargas, 1.196, Centro.

A inauguração acontece na próxima quinta-feira (3), às 17 horas, e contará com a presença do diretor geral do Banco da Gente, Márcio Laabs; do diretor geral da Funtrab Cícero Ávila de Lima; do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib, do Governador André Puccinelli e demais autoridades locais.

Entre as principais ações oferecidas estão: intermediação de emprego, seguro desemprego, emissão de Carteiras de Trabalho, qualificação profissional, atendimento ao empregador, atendimento ao trabalhador informal, autônomo e temporário, além do microcrédito, orientação profissional e apoio à geração de trabalho e renda através do Banco da Gente.