Escola desenvolve projeto de educação sexual

Publicado em: 27/11/2009 09:46
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Escola desenvolve projeto de educação sexual

Aconteceu no dia 24, nas dependências da Escola Estadual Marcílio  Augusto Pinto, Iguatemi-MS  o Seminário de Biologia, sobre Educação Sexual, apresentado pelos alunos do 1º Ano A do Curso Técnico em Informática, e orientado pelo professor  de Biologia Rodrigo Almeida Silva.

O evento foi apoiado e contou com a presença das Gerências  Municipais de  Saúde – Ivoni Kanaan Nabhan Pelegrinelli e Gerência de  Educação –Julice Ravagnani dos Passos, ainda presentes no evento os Diretores da Escola Estadual 8 de Maio – Maria Inês G. Silva e da Escola MAP- Valcir  Ferreira da Silva, e a supervisora técnica do Estado  Geovana  Arce  Buffon.

Segundo a Gerência Municipal de saúde,  hoje é de grande  importância a união da Educação  e da  Saúde na busca da prevenção, o que foi proposto e executado durante realização do projeto de Educação Sexual.