Mulheres de Iguatemi fazem exames médicos no domingo

Publicado em: 23/11/2009 16:20
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Mulheres de Iguatemi fazem exames médicos no domingo

Visando dar mais oportunidade para que as mulheres iguatemienses fizessem seus exames preventivos, a Gerência Municipal de Saúde realizou atendimentos da campanha de combate ao câncer de colo de útero e de mama, durante o dia de domingo. A informação é da gerente municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli.

De acordo com Ivoni, fazer atendimento no dia de domingo foi uma decisão tomada com o objetivo de alcançar o maior número possível de mulheres, com atendimento nos postos de saúde da Vila Rosa, Vila Nova, Vila Operária e no Pronto Socorro.

O objetivo da gestão municipal de saúde da Prefeitura Iguatemi deu certo. Na segunda edição da campanha municipal, foram realizados 180 exames preventivos do câncer do colo do útero e 180 exames clínicos de prevenção ao câncer de mama.