Assistentes / Gabinete é campeão do Torneio dos Servidores

Publicado em: 03/11/2009 16:30
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Assistentes / Gabinete é campeão do Torneio dos Servidores

A equipe dos Assistentes / Gabinete conquistou o título de campeão do 1º Torneio Entre Servidores Municipais de Iguatemi, ao derrotar os Auxiliares, por 5 a 3. A partida decisiva aconteceu na sexta-feira pela manhã, no Centro Poli Esportivo.

No evento realizado pelo Núcleo de Esportes, Cultura e Lazer, da Gerência Municipal de Educação, a decisão teve gols anotados por  Wesler (Barriga) - 2, Contini - 2 e Adriano – 1, para os vencedores. Os vice-campeões tiveram gols anotados por Marcão - 2 e Anailton 1.

O equilíbrio e o alto nível das disputas dos jogos foram características que começaram a aparecer desde a partida preliminar, na qual foi decidido o terceiro lugar, com a Câmara Municipal goleando a equipe do Pronto Socorro por 10 a 5.

Eis o quadro de honra

Campeão –Assistentes / Gabinete- Vice - Auxiliares / Técnicos

Terceiro colocado - Câmara municipal- Quarto colocado Pronto Socorro

Artilheiro - Marcão /Auxiliares

Goleiro menos vazado – Fernando /auxiliares.

O prefeito José Roberto Arcoverde, a gerente  de Educação – Julice dos Passos, o presidente da Câmara Municipal – Jesus Milani de Santana e outras autoridades participaram da entrega   de troféus e medalhas.