Copa Sicredi prossegue hoje e amanhã

Publicado em: 15/10/2009 10:21
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Copa Sicredi prossegue hoje e amanhã

Seis partidas marcadas para a noite desta quinta e sexta-feira dão prosseguimento a Copa Sicredi de futsal, promovida pela Prefeitura de Iguatemi, através do Núcleo de Esportes, Cultura e Lazer da Gerência Municipal de Educação, com o patrocínio da cooperativa de crédito.

De acordo com a tabela de jogos da competição, o agendamento é iniciado às 19h desta quinta-feita, com uma partida do campeonato feminino (chave única), pelo qual haverá a disputa Imperial / Pantanal x CTNE Iguatemi. A seguir acontecem dois jogos pelo campeonato masculino – Imperial Pantanal x CTNE Iguatemi (chave B) e Posto Pioneiro / Eldorado x Bar Santana (chave A).

Nesta sexta-feira haverá duas partidas pelo campeonato feminino (chave única), pelo qual haverá a disputa Itaquiraí  x Tacuru e Escolinha de Iguatemi x Posto Pioneiro / Eldorado. E encerrando a programação da noite, haverá o encontro Guairá x Mundo Novo (chave B).

De acordo com a tabela de jogos da competição, o agendamento é iniciado às 19h, com uma partida do campeonato feminino (chave única), pelo qual haverá a disputa Imperial / Pantanal x Tacuru. A seguir acontecem dois jogos pelo campeonato masculino – Posto Pioneiro / Eldorado x Paranhos (chave A) e CTNE / Iguatemi x Tacuru (chave B).

Seis equipes da região do Cone Sul e do Paraná participam da Copa Sicredi Regional de Futsal. O evento acontece entre os dias 18 de setembro e 30 de outubro, no ginásio de esportes da cidade, com o apoio da rádio Boa Nova FM.

De acordo com o diretor do Núcleo de Esportes - José Elias Rodrigues (Kidão), a competição tem dois campeonatos simultâneos. Um é o aberto masculino, com dez equipes, em duas chaves de cinco times, que lutam pelas quatro vagas da fase decisiva. As quatro agremiações femininas disputam em turno único, com somatória de pontos, para definir qual será a campeã.