Idosos de Iguatemi se divertem e cuidam da saúde

Publicado em: 13/10/2009 08:34
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Idosos de Iguatemi se divertem e cuidam da saúde

A Gerência Municipal de Assistência Social de Iguatemi realizou atividades comemorativas ao Dia Nacional do Idoso, em um evento realizado com mais de 120 representantes da terceira idade, na Chácara do Miltinho.

A coordenadora do Projeto Conviver (Lírio dos Vales) – Priscila Richter, acompanhou os idosos na comemoração, na qual houve confraternização com churrasco, seguido de um baile à tarde e muitas atividades recreativas.

Além das atividades de recreação, houve a presença da enfermeira Maria Olavinda de Souza, que juntamente com a auxiliar de enfermagem – Soeli Linhares, deram assistência aos idosos, medindo pressão e administrando alguns outros procedimentos.

A Gerência Municipal de Saúde prossegue o seu trabalho de parceria com a Gerência Municipal de Assistência Social e continua a assistir os idosos em suas programações de lazer, no Projeto Conviver.